MOMBAÇA-CE: Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio

  • PDF

Uma ação desencadeada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio de uma investigação de policiais da Delegacia Municipal de Mombaça, com o apoio da Delegacia Regional de Tauá, resultou no cumprimento de um mandado de prisão contra um homicida, na manhã desta terça-feira (10). O suspeito estava foragido desde o dia 1° de janeiro de 2017, quando matou um homem a facadas na cidade de Mombaça - Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18).

Francisco José Timotéo Teixeira (32) - sem antecedentes - foi capturado na residência de parentes, na localidade de Bezerra de Souza, cidade de Tauá (AIS 18). O homem é suspeito de matar Antônio Eduardo Rodrigues de Sousa (22) a golpes de faca, na localidade de Massapê, em Mombaça, após uma discussão.

Conforme o delegado Helder Bezerra, titular da delegacia municipal da cidade onde ocorreu o crime, o infrator alegou que deferiu as facadas, após a vítima ter quebrado a porta da residência pertencente à sogra do autor do crime. Francisco José foi encaminhado para a unidade de Polícia Civil, onde foi dado o devido cumprimento ao mandado de prisão por homicídio.

Fonte: SSPDS

Total de Acessos

  • Visualizações de Conteúdo : 17813389

.:: Fique ainda mais conectado ao seu SPN::.


Internautas Online

Nós temos 1252 visitantes online