FORTALEZA-CE: Vídeo mostra funcionária sendo refém, antes de perseguição

  • PDF

refem100117

Uma perseguição policial ocorrida durante a manhã desta terça-feira (10), em Caridade, 95 km de Fortaleza, terminou com tiroteio e prisão de um homem. A troca de tiros ocorreu após os criminosos invadirem uma residência no bairro Campos Belos e fazerem uma funcionária refém. Agora, imagens de circuito interno foram obtidas com exclusividade pelo Cidade Alerta Ceará e mostram o momento em que os criminosos chegam à residência e rendem a vítima.

A funcionária estava saindo de casa, quando os suspeitos a rendem. Um dos assaltantes coloca uma arma na cabeça da mulher, que inicialmente, não oferece resistência. Os criminosos invadem a casa com a mulher sob a mira da arma. Em alguns segundos após entrarem, é possível ver os assaltantes mais uma vez, com a mulher, ainda mantida refém. Neste instante ela ainda tenta se livrar, mas não consegue.
Os criminosos roubaram dinheiro do local e levaram a secretária da casa como refém. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal foi acionada e interceptou um veículo modelo Corolla, na BR-020, mas os criminosos ignoraram a ordem de parada e aceleraram. Os suspeitos atiraram contra os policiais, que não revidaram por saber que eles mantinham uma mulher como refém.
Um suspeito foi capturado, mas os demais conseguiram fugir. A funcionária foi liberada. A Polícia realiza buscas para encontrar os demais suspeitos.

Fonte: C News

Total de Acessos

  • Visualizações de Conteúdo : 17813401

.:: Fique ainda mais conectado ao seu SPN::.


Internautas Online

Nós temos 1260 visitantes online