Hospital Dom Walfrido> Confira lista de inscritos e locais de provas da seleção para técnicos de enfermagem

  • PDF

dom-walfrido

A lista de inscritos e os locais de provas dos candidatos a uma vaga de técnico de enfermagem já estão disponíveis no site da Santa Casa de Misericórdia de Sobral. A seleção destinará profissionais para o Complexo Hospitalar Dom Walfrido, filial da Santa Casa de Misericórdia de Sobral. A prova será realizada no dia 11 de janeiro de 2017 no horário de 14h às 17h.

Os locais das provas são definidos de acordo com lista divulgada pela organização da seleção. Serão destinadas as salas 01 a 05 do DEPE, assim como o Auditório do DEPE, que ficam localizadas nas dependências da Santa Casa de Misericórdia de Sobral. Haverá ainda locais de provas nas salas 01 a 05 da UFC, assim como o Auditório da UFC, que ficam localizadas nas dependências do Campus da Universidade Federal do Ceará – UFC, no Campus da Odontologia.

CONFIRA LISTA AQUI: relação de inscritos e locais de prova na seleção para técnicos de enfermagem

O processo seletivo constará de duas fases: Prova de conhecimentos específicos e entrevista. Todas de caráter eliminatório. O resultado da primeira fase será divulgado no dia 17 de janeiro de 2017 a partir das 17h, através do site www.stacasa.com.br. Realizarão a segunda fase os candidatos que obtiverem, na prova teórica, nota igual ou superior a 07 (sete).

A data em que serão realizadas as entrevistas será divulgada no dia 17 de janeiro de 2017, juntamente com o resultado da Prova de Conhecimentos Específicos, com as informações de local e horário em que serão realizadas as respectivas entrevistas.

Os conteúdos previstos para a prova teórica são: Ética profissional; Biossegurança; Sistema Único de Saúde; Anatomia e Fisiologia humana; Sinais vitais; Procedimentos de enfermagem; Cálculo, reparo e administração de medicamentos; Cuidados de enfermagem ao paciente no pré-operatório; Cuidados de enfermagem durante o parto, puerpério e incentivo ao aleitamento materno; Cuidados de enfermagem no trauma e durante Ressuscitação Cardiopulmonar.

Perfil dos técnicos de enfermagem

As vagas serão preenchidas de acordo com a aprovação do candidato no processo seletivo e conforme a necessidade da Empresa. A validade do processo seletivo será de três meses a partir da data de publicação. Serão admitidos os candidatos que estejam inscritos e regulares com o Conselho Regional de Enfermagem (COREN-CE) na categoria de Técnico em Enfermagem.

O perfil desejado é de profissionais com formação no curso Técnico em Enfermagem, que possuam bom relacionamento interpessoal, boa comunicação verbal e escrita, habilidade para adaptação ao ambiente organizacional e normas, habilidade para trabalho em equipe, senso de organização, planejamento, comprometimento, flexibilidade, dinamismo, criatividade, visão estratégica e atenção concentrada. Também é necessário possuir conhecimentos em informática básica (Word, Excel, Power Point, Internet, e-mail).

Fonte: Site Oficial da Santa Casa de Sobral

Total de Acessos

  • Visualizações de Conteúdo : 17813406

.:: Fique ainda mais conectado ao seu SPN::.


Internautas Online

Nós temos 1263 visitantes online