Tasso nega aproximação política com o governador

  • PDF

Imagem relacionada

O governador Camilo Santana (PT) e o senador Tasso Jereissati (PSDB) se encontraram em mais um evento público na manhã de ontem para inaugurar um novo posto do Detran-CE no shopping Iguatemi. É o terceiro evento em que Camilo e Tasso são vistos juntos desde que o petista assumiu o comando do Estado.

Outros encontros públicos entre o petista e o tucano também foram realizados em 2015, com as articulações para o hub da TAM, em 23 de junho, e na inauguração da expansão do Iguatemi em 23 de abril do mesmo ano.

O senador, no entanto, negou que a terceira aparição pública ao lado do governador tenha qualquer conotação política. “Não tem significado político nenhum. Encontro completamente institucional.Ele é o chefe do Detran e a minha família é acionista do Iguatemi. Vim prestigiar como convidado”, afirmou.

O fato é que o evento, recheado de momentos elogiosos entre as duas lideranças políticas do Ceará, foi realizado no dia seguinte ao acerto dos últimos detalhes para que o correligionário do senador assumisse a Seplag. Tasso não se contrapôs ao convite do governador.

“Ele (Maia) me colocou a sondagem que foi feita e a tendência dele de querer servir ao Estado como profissional. É e uma decisão pessoal dele. A decisão é dele e eu não devo interferir”, disse o senador admitindo que foi consultado antes da decisão final do correligionário.

No evento de inauguração compareceram diversos prefeitos do Interior do Estado, além de deputados estaduais da base aliada do governador e da oposição.

FOnte: O Povo/Wagner Mendes

Total de Acessos

  • Visualizações de Conteúdo : 17813392

.:: Fique ainda mais conectado ao seu SPN::.


Internautas Online

Nós temos 1256 visitantes online