Destaques

HUMOR: Bode Trump é apresentado aos sobralenses

  • PDF

bodetrump1

Em alusão à posse de Donald John Trump, atual presidente dos Estados Unidos, um sobralense resolveu apresentar aos moradores nesta sexta-feira, 20, no Beco do Cotovelo, o "representante do governo americano em Sobral", o Bode Trump.

O animal vestia trajes com a bandeira americana. O dono do animal, Francisco Galvão, mora no município de Alcântaras, distante 40 km de Sobral, e durante entrevista para a rádio Jangadeiro Fm falou que a escolha da cidade para a posse não foi à toa, já que Sobral é conhecida por seu estilo americanizado. “Sobral é a maior cidade americana que temos no estado do Ceará. Pode ver, aqui tem obra de francês, de alemão, de americano, de português. O bode vai representar o Donald Trump no Ceará e no Brasil inteiro”, relatou ele. 

Internautas sobralenses compartilharam as fotos da "posse" em redes sociais e brincaram. 

"Quem diz que o melhor do Brasil são os brasileiros é porque não conhece o sobralense", brincou um morador.

"Se sobralense não existisse, precisaria ser inventado. Amo minha cidade!", disse outro internauta. 

bodetrump

Prefeitura Municipal de Sobral revoga construção irregular de casas no bairro Domingos Olímpio

  • PDF

denuncia1

A Prefeitura de Sobral através da Secretaria de Urbanismo do Município revogou a construção irregular de casas no terreno público da cidade, localizado na rua Eduardo de Almeida Sanford no bairro Domingos Olímpio. A demolição da construção aconteceu na manhã desta sexta-feira, 20. De acordo com a publicação feita em uma rede social do ex-vereador Gilmar Bastos, no local será feito uma praça.

Entenda o caso

Moradores do bairro Domingos Olímpio denunciaram, no dia 16 de janeiro, a construção de três imóveis em área pública do Município. O atual prefeito de Sobral, Ivo Gomes, determinou uma investigação e confirmou que a denúncia era verídica. Os terrenos foram doados durante a gestão do ex-prefeito Veveu Arruda. 

Foto: Reprodução/Facebook

SOBRAL-CE: Tiroteio deixa feridos no bairro Dom José

  • PDF

Cerca de quatro homens, ainda não identificados, ficaram feridos após um tiroteio, registrado durante a manhã desta sexta-feira (20), na rua Raul Monte, no bairro Dom José, em Sobral.

Segundo informações, as vítimas foram surpreendidas por quatro indivíduos distribuidos em duas motocicletas e outros em um carro de apoio. Após o crime os suspeitos fugiram em rumo ignorado e até agora não foram localizados.

As vítimas foram socorridas para o Hospital Santa Casa de Sobral. O estado de saúde dos quatro, até o momento, não foi divulgado.

Este é o segundo caso de tentativa de homicídio em grupo registrado em Sobral. Durante a noite de ontem pessoas em uma moto atiraram contra um grupo de pessoas, atingindo duas delas e suspeitos foram capturados pela polícia.

Mais informações em instantes.

SAAE comunica diminuição na oferta de água para Sobral e distritos

  • PDF

saaeinforma

Confira a nota:

''Devido a diminuição brusca do nível do rio Jaibaras, de onde realizamos a captação das águas para as ETA's Sumaré e Dom Expedito, responsáveis pelo abastecimento de Sobral, há uma diminuição na oferta de água potável para a sede e os distritos de Caioca e Patriarca.
O SAAE está empenhado em regularizar a situação o mais breve possível, com previsão de oferta regular até sábado, 21 de janeiro. Em determinadas localidades, com maior altitude ou distantes das ETA's, o prazo para que isto ocorra poderá ser maior.
Para minimizar os problemas, o SAAE fará manobras de fornecimento para suprir as regiões mais afetadas
Orientamos à população que diante do exposto e devido à situação crítica de nossos reservatórios Jaibaras e Taquara, procurem usar a água de forma consciente, evitando desperdícios.''

Assessoria de Comunicação do SAAE

 

SOBRAL-CE: Duas pessoas são baleadas no bairro Padre Palhano

  • PDF

apreensao2001171Moradores do bairro Padre Palhano foram surpreendidos com tiros durante a noite de quinta-feira (19), em Sobral.

Dois indivíduos em uma motocicleta foram os reponsáveis pelos disparos. Cerca de 10 tiros foram efetuados em direção a um grupo de pessoas e segundo informações duas delas foram atingidas.

As vítimas foram socorridas para o Hospital Santa Casa. O estado de saúde de ambas não foi divulgado. A polícia foi acionada e após diligências conseguiu capturar dois suspeitos de envolvimento no crime. Um deles é conhecido como ''Boneco'' e estava com um revólver de calibre 38 e uma motocicleta que foi roubado em Fortaleza.

SOBRAL-CE: RAIO prende dupla após assaltos em série

  • PDF

prisaosobral090117

No início da tarde de quinta-feira, 19, a Equipe RAIO 01, foi acionada via CIOPS para uma ocorrência de assalto no Bairro Cohab 3, onde dois indivíduos armados teriam roubado uma motocicleta Honda CG Vermelha e vários objetos pessoais da vítima.
A composição policial realizando diligências nas proximidades do Núcleo de Menores no Bairro Terrenos Novos, se deparou com os indivíduos, que empreenderam fuga, o garupeiro sacou uma arma de fogo, onde os policiais revidaram a ameaça eminente, um dos indivíduos foi lesionado, vindo a cair da motocicleta e posteriormente socorrido ao Hospital Santa Casa o outro envolvido foi preso.
Com a dupla foi encontrado uma Pistola Taurus HC Plus calibre .380 com 10 munições intactas, além da motocicleta tomada de assalto e vários pertences de outras vítimas da dupla, que tinham acabado de efetuar assaltos na Serra do Jordão.
Os dois foram reconhecidos pelas vítimas de Sobral e do Jordão na Delegacia 24 horas de Sobral, onde foram apresentados e identificados como Antônio Carlos de Oliveira Salgueiro (22 anos) que possuía um Mandado de Prisão em aberto da Comarca de Sobral e o outro envolvido identificado como Francisco Maison Mendes da Silva (23 anos), ambos residentes do Residencial Caiçara.
Fonte: Sobral 190

JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL

Total de Acessos

  • Visualizações de Conteúdo : 17813340

.:: Fique ainda mais conectado ao seu SPN::.


Internautas Online

Nós temos 1202 visitantes online