Entretenimento

Loawa Braz é encontrada morta em Saquarema

  • PDF

A manhã desta quinta-feira (19) foi de tristeza para os moradores de Saquarema, cidade da Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. Foi encontrado, carbonizado dentro de um carro, o corpo da cantora Loalwa Braz, do grupo Kaoma.De acordo com a Polícia Militar e a assessoria de imprensa da Polícia Civil, a perícia segue na Estrada da Barreira, no distrito de Bacaxá, onde o carro foi encontrado.A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, por volta de 3h40 da madrugada, para combater um incêndio em uma residência, que seria de Loalwa. Nesse mesmo momento, houve um novo chamado para conter as chamas que consumiam um carro.O corpo da cantora de 63 anos será encaminhado ao Instituto Médico Legal de Araruama.

O caso está sendo investigado pela 124ª Delegacia de Polícia.Segundo informações preliminares do comando da PM, dois homens foram vistos na casa da cantora, que fica próximo ao local onde o carro foi localizado. Ainda não há informações sobre a ligação entre a possível invasão e o ocorrido.Carioca, com mais de 25 milhões de discos vendidos, Loalwa cantava desde os 13 anos e se popularizou nos anos 80, como vocalista do grupo Kaoma. A música Chorando Se Foi, que foi levada para 116 países, ao longo de duas décadas, foi o grande sucesso.

Fonte: O fuxico

Record demite apresentador que chamou Ludmilla de “macaca”

  • PDF

Menos de 24 horas depois da polêmica envolvendo o jornalista Marcos Paulo Ribeiro de Moraes, conhecido como Marcão do Povo, e a cantora Ludmilla, chamada de “macaca” pelo comunicador, a Record decidiu encerrar o contrato com o profissional. A partir desta quinta-feira, 19, o ‘Balanço Geral DF’ estará sob novo comando. O canal ainda não informou o nome do profissional que ficará responsável pela apresentação.

Em comunicado, a Record lamentou o ocorrido e se desculpou pelos transtornos causados à cantora Ludmilla, sua família e seus fãs motivados pelo comentário feito pelo apresentador. “A emissora repudia qualquer ato dessa natureza e afirma que este tipo de conduta não está na linha editorial de nosso jornalismo”, ressaltou.

Ainda na nota, o canal explica que, por não concordar com a postura do jornalista, “optou por rescindir o contrato do apresentador Marcão”.

Marcão chegou à Record em agosto de 2016, quando foi chamado para comandar o ‘Balanço Geral DF’. Quando fechou contrato com o canal, ele afirmou que “foram anos e anos esperando por uma oportunidade como essa”.

“Tenho amor pela Record porque é uma emissora que preza pela família brasileira. Só tenho a agradecer a todas as pessoas que influenciaram na minha contratação e a todos aqueles que me ajudaram ao longo do caminho de ter chegado até aqui. Pretendo, claro, galgar ainda mais sonhos e alcançar mais objetivos. O céu é o limite”, disse entrevista ao R7.

Antes de ir para a Record, Marcão presentava o ‘Chumbo Grosso’ na TV Goiânia, afiliada da Band em Goiás.

Entenda a história
Âncora do ‘Balanço Geral DF’, da Record, o jornalista Marcos Paulo Ribeiro de Moraes, conhecido como Marcão do Povo, chamou a cantora Ludmilla de “macaca” no programa veiculado na segunda-feira, 9. O caso só ganhou a mídia agora depois de o vídeo se espalhar pela rede.

Marcão ofendeu a funkeira durante o quadro ‘A Hora da Venenosa’. Ao lado da jornalista Sabrinna Albert, ele estava criticando a cantora por seu suposto comportamento com os fãs. “É uma coisa que não dá para entender. Ela era pobre, macaca, pobre, mas pobre mesmo”, disse Marcos, que emendou: “eu também era pobre e macaco, falava isso para os meus amigos. Hoje, digo que sou rico de saúde, graças a Deus”.

Não demorou muito para que Ludmilla falasse sobre o assunto. “Não deixaremos impune tais atos. Trata-se de um desrespeito absurdo, vergonhoso. Fica evidente que esse cidadão @marcaoapresentadortv não possui nenhum pudor ou constrangimento em ofender alguém em rede nacional. Isso tem que ser combatido e farei a minha parte, quantas vezes for necessário”.

No Twitter, a hashtag #ProcessaLudmilla alcançou o trending topics Brasil. Depois da repercussão do caso, o apresentador bloqueou o acesso para suas contas no microblog e no Instagram. Já no Facebook, ele preferiu excluir sua página.

Fonte: Portal Comunique-se

De calcinha, Gracyanne Barbosa faz selfie no espelho e exibe corpo musculoso

  • PDF

Gracyanne Barbosa não cansa de exibir seu corpão em perfeita forma física. A mulher de Belo, usou seu perfil oficial no Instagram, para mostrar que suas curvas estão cada dia melhor. Usando uma micro calcinha, ela exibiu seus músculos e o corpão definido.Na legenda da publicação, ela deu uma dica para quem deseja se exercitar e chagar ao seu shape impecável."Bom dia galera. Recebo muitas mensagens de pessoas se queixando de não ter tempo pra treinar. Sei que 24 hrs hoje em dia é pouco para cumprirmos todas as responsabilidades rs. Por isso minha resposta é sempre a mesma: organização", escreveu ela na legenda da foto.Como não podia ser diferente, a morena recebeu muitos elogios na web."Linda, corpo maravilhoso", "Deusa", "Musa", entre outros adjetivos foram deixados por seus seguidores e admiradores.

Fonte: O fuxico

Vídeo mostra maus-tratos nas gravações de ‘Quatro Vidas de Um Cachorro’

  • PDF

Resultado de imagem para Vídeo mostra maus-tratos nas gravações de ‘Quatro Vidas de Um Cachorro’

Um vídeo divulgado pelo site TMZ na última quarta-feira, 18, que mostra maus tratos a um cachorro no set de gravação do filme “Quatro Vidas de Um cachorro”, gerou revolta nas redes sociais.

No vídeo, reproduzido em diversos perfis, um cachorro da raça Pastor Alemão, cujo nome seria Hercules, é segurado e obrigado a entrar numa piscina com forte correnteza, mesmo visivelmente apavorado. Na cena que estava sendo gravada, o cachorro salva uma criança de um afogamento num rio.

O vídeo foi gravado com câmera escondida por um dos membros da equipe de gravação em novembro de 2015, de acordo com o site. O filme estreia no Brasil na próxima semana, no dia 26 de janeiro.

O site ainda revelou que, para conseguir fazer a gravação, o diretor interrompeu a cena e, na volta, o cachorro gravou a cena de forma mais espontânea, sem precisar ser jogado na água.

A Universal Pictures e a Amblin Partners, estúdios responsáveis pelo filme, disseram ao site que sempre prezaram pelo tratamento ético dos animais no estúdio e que vão analisar o vídeo.

Fonte: Istoé

Emilly, do BBB17, sobre namoro com cantor Juliano: 'Me fazia sentir a mulher mais maravilhosa do mundo'

  • PDF

Emilly, do BBB17, sobre namoro com cantor Juliano: 'Me fazia sentir a mulher mais maravilhosa do mundo'

O Big Brother Brasil 17 ainda nem começou e os babados já começaram a aparecer! O assunto da vez é a gaúcha Emilly, que já namorou com o cantor Juliano, da dupla sertaneja Henrique e Juliano. “Ele me fazia sentir a mulher mais maravilhosa do mundo”, comenta a estudante sobre o início da relação.
Emilly conta, porém, que o fim do namoro com o sertanejo não foi dos melhores. “Nosso relacionamento acabou muito mal. Acabou por ciúmes da parte dele”, explica a gaúcha. E quando o assunto é ciúmes, a moça revela que não existia na época do namoro. “Eu me sentia muito segura, mesmo ele sendo mega famoso e com um monte de mulher em volta”, assume a jovem que logo completa. “Ele queria mostrar para todos que só tinha olhos para mim”, relembra.

A gaúcha também opinou sobre qual será a reação de Juliano quando a vir na casa do BBB17 “Ele vai ficar surpreso! ”, acredita Emilly, que logo completa: “A gente conseguiu terminar e se esquecer um do outro, porque ele conseguiu não me ver”, diz a jovem.

Emilly faz post para Juliano (Foto: Arquivo pessoal)

Namoro na casa mais vigiada do Brasil? Emilly ainda não sabe, mas diz que seu gosto para homens não seja muito popular. “Todo mundo diz que eu gosto de homem feio”, confessa a estudante. “Gosto de baixinho, gordinho, moreno”, revela.
Declarações nas redes
Nas redes sociais, há mais ou menos 1 ano e 4 meses, Emilly postava fotos nos bastidores dos shows da dupla sertaneja. Em uma das postagens, a gaúcha escreveu uma mensagem parabenizando o cantor pelo novo DVD e o chamou de "meu amor".

Fonte: G Show

Deu Onda é terceira música mais tocada do mundo

  • PDF

MC G15 faz sucesso no país / Divulgação/Instagram

Depois de liderar a lista das músicas mais virais do mundo no Spotify, o funk Deu Onda, do MC G15, agora aparece em terceiro lugar no ranking mundial das músicas mais tocadas no YouTube.

O single ficou atrás apenas de Chantaje, de Shakira e Maluma, e Closer, de Chainsmokers e Halsey. Na semana passada, o hit brasileiro já aparecia no ranking, mas em 15º lugar. A melhor posição veio após um aumento de 76% nas visualizações do clipe: foram 52 milhões de cliques em apenas uma semana.

O ranking considera todas as execuções da música no YouTube, tanto no clipe oficial quanto em outros vídeos que usam a música como trilha sonora.

Fonte: BAND Entretenimento

JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL

Total de Acessos

  • Visualizações de Conteúdo : 17813379

.:: Fique ainda mais conectado ao seu SPN::.


Internautas Online

Nós temos 1243 visitantes online