Destaques

TSE disponibiliza primeira prestação de contas dos candidatos

  • PDF

Já está disponível na página do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) o link para consultar a primeira prestação de contas parcial dos partidos políticos e candidatos às Eleições 2014 (clique AQUI).

Essa prestação dever conter a discriminação dos recursos em dinheiro ou estimáveis em dinheiro que foram arrecadados para financiamento da campanha eleitoral e também os gastos realizados até o momento, com o detalhamento dos doadores e fornecedores.

Além da prestação de contas dos candidatos à Presidência da República, o link traz as prestações de contas dos candidatos a governador, senador, deputado federal, deputado estadual e deputado distrital.

De acordo com a Lei nº 9.504/1997 (Lei das Eleições), a primeira parcial da prestação de contas deve ser entregue à Justiça Eleitoral entre os dias 28 de julho e 2 de agosto do ano da eleição. A segunda parcial deve ser entregue entre 28 de agosto e 2 de setembro. A divulgação ocorre nos dias 6 de agosto e 6 de setembro, respectivamente. A norma também prevê que a ausência de prestação de contas parcial caracteriza grave omissão de informação, que poderá repercutir na regularidade das contas finais.

Fonte: Agência Brasil

Receptador de assalto usa Whatsapp da vítima e é identificado pela polícia

  • PDF

O assalto aconteceu no início desta semana, mas graças ao aplicativo do celular da vítima, a polícia conseguiu chegar até um receptador.


Um homem identificado como Ronaldo Rafael, foi preso na tarde desta quinta-feira(7) por volta das 17h na Rua Bela Vista no Bairro da Santa Casa. Ele foi acusado de ser receptador de um roubo de um celular ocorrido nesta segunda-feira(4).


Com o suspeito foi encontrado o celular da vítima que foi localizado através de uma alteração na foto de perfil do aplicativo Whatsapp. O indivíduo, que foi encaminhado pelos policiais Cícero e Alberto do ronda do quarteirão até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral, já foi solto.



FTA Motos apreende traficante de drogas em Sobral

  • PDF

Uma denúncia feita ao CIOPS ajudou os policiais a descobrirem que havia drogas na casa da acusada.

Os policiais do FTA Motos realizaram na noite desta quinta-feira(7) por volta das 19h30min., a prisão de uma mulher acusada de tráfico de drogas. Os soldados Frota, Rafael e Albuquerque faziam a ronda na Rua São Cristovão no Bairro da Santa Casa quando avistaram um grupo de pessoas em atitude suspeita e ao abordá-los foram encontrados na mão da acusada de nome Ana Alice Ferreira da Silva, quatro pedras de crack.


No momento da abordagem o CIOPS recebeu uma denúncia de que na casa da traficante havia mais intorpecentes e ao chegarem no local os policiais constataram a veracidade da denúncia e apreenderam a acusada em flagrante já que haviam sido encontrados 42 pedras de crack, 6 pedras de cocaína e uma pequena quantia em dinheiro. A traficante foi levada até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral.



TENTATIVA DE HOMICÍDIO: Adolescente é lesionado a facadas no Bairro Padre Palhano

  • PDF

O caso aconteceu próximo a uma fábrica de refrigerantes em Sobral.


Por volta das 14h45min. desta quinta-feira(7) um adolescente de 15 anos foi lesionado à facadas no Bairro Padre Palhano. Segundo informações, por motivos banais. Uma ambulância do SAMU foi acionada e conduziu o menor ao Hospital Santa Casa. Ninguém foi preso.

Acidente entre carro e moto no Bairro Terrenos Novos

  • PDF

O motociclista foi conduzido a um hospital.


Na tarde desta quinta-feira(7) por volta das 15h30min., foi registado um acidente entre um carro e uma moto na Travessa Aloísio Pinto no Bairro Terrenos Novos. Uma ambulância do SAMU foi acionada e conduziu o motociclista que ficou ferido à Santa Casa de Sobral.

Casal é preso com grande quantidade de drogas em Sobral

  • PDF

Os dois foram capturados pela polícia e encaminhados até a delegacia.


No fim da tarde desta quarta-feira(6), policiais do ronda do quarteirão apreenderam duas pessoas acusadas de tráfico de drogas. Um homem(foto) e uma mulher foram conduzidas pelos soldados Santiago, Adelino, Edinaldo e Henrique à Delegacia de Polícia Civil de Sobral. O fato aconteceu por volta das 17h no Bairro Terrenos Novos.



Página 8 de 133

Total de Acessos

  • Visualizações de Conteúdo : 9684819

.:: Fique ainda mais conectado ao seu SPN::.


Internautas Online

Nós temos 381 visitantes online